Fechar
GP1

Esportes

Dorival Jr deve assumir Flamengo após saída de Paulo Sousa

O técnico chegou ao Ceará em março deste ano e pode assumir o rubro-negro contra o Internacional.

Após a derrota do Flamengo para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (8), a situação de Paulo Sousa chegou ao seu limite. O técnico, porém, ainda não foi oficialmente comunicado que não é mais o técnico da equipe, que deverá ser dirigida por Dorival Júnior.

O agora ex-técnico do Ceará, inclusive, chegou ao clube em 28 de março para substituir Tiago Nunes e já deixa o grupo para assumir outro trabalho. Dorival deve comandar o Flamengo até dezembro 2022.

Foto: Reprodução/TwitterDorival Júnior
Dorival Júnior

Essa será a terceira passagem do técnico à frente do clube rubro-negro, a primeira delas, em 2012, quando terminou o Brasileirão na 11ª posição. O técnico deixou o clube em 2013 por desacordo com a diretoria com relação aos seus vencimentos e retornou cinco anos depois, em 2018, para comandar o clube na reta final do Brasileiro, na campanha do vice-campeonato.

Dorival chegou ao Ceará em março após um período sem treinar equipes no Brasil. O técnico sequer viajou com a delegação cearense que encara o Goiás, no domingo (12). O Flamengo treina em Atibaia sob comando de Paulo Sousa e deve encarar o Internacional, no Beira-Rio, sábado (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.