Fechar
GP1

Esportes

Falcão diz que ex-empresário do Luva de Pedreiro não vai receber 30%

Segundo Falcão, Allan Jesus receberá seus direitos firmados em contratado, mas não tem gerência após isso

O caso de Iran Alves, o Luva de Pedreiro, com o agora ex-empresário Allan Jesus teve novos desdobramentos. Uma liminar da Justiça determinou que o influenciador pague 30% de seus contratos vindouros ao seu ex-empresário até que o montante atinja o valor de R$ 5,2 milhões, previstos na ruptura do contrato.

O ex-craque Falcão, novo empresário do influenciador de 20 anos, disse que a decisão não será cumprida. O atleta, em áudio enviado à reportagem do Metrópoles, afirma que Allan Jesus terá seus direitos devidamente quitados, mas sem a condição de recebimento dos 30%.

Foto: Diego Marques/F12Falcão e Luva de Pedreiro
Falcão e Luva de Pedreiro

“Ele tem os direitos dele sobre os contratos fechados, eu até acho justo que ele tenha os direitos deles, desde que o menino também os tenha, mas como eu falei, todos os direitos das operações feitas. Daqui para frente, as operações não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos. Então, o que é dele tem que ser dele por justiça. O caso dele com o Iran vai ser resolvido e nós chegamos a partir de agora, a gente não quer problema, muito pelo contrário, somos contra as pessoas atacarem ele e a família, mas que seja resolvido os contratos em vigência com direito de ambos, mas daqui para frente ele não tem mais direitos”, disse Falcão.

A polêmica entre Iran Alves e o agora ex-empresário Allan Jesus teve início em 22 de junho, após divulgação das operações bancárias do influencer. O ápice foi atingido quando a casa de Iran Ferreira foi filmada. O local não refletia a realidade financeira do influenciador que fechou um contrato milionário com a Amazon. No dia 28 de junho, Falcão e Luva de Pedreiro assinaram um contrato e o jovem agora mora em uma casa em Pernambuco, junto com sua família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.