GP1

Esportes

Em meio a negociações, Oscar aparece com camisa do Flamengo

O atleta está no Brasil para acompanhar a esposa e tenta liberação junto ao seu time, na China.

O Flamengo segue agitado na janela de contratações e após trazer para o clube o atacante Everton Cebolinha e o volante Arturo Vidal, que já jogam, o lateral-direito Guillermo Varela e o volante Erick Pulgar, o rubro-negro agora está de olho no meia Oscar, que pertence ao Shanghai, da China.

As conversas com o jogador não começaram hoje. Há duas semanas, a cúpula do futebol da Gávea tenta repatriar o brasileiro que atua pelo Shangai. Oscar está no Brasil para acompanhar o nascimento de sua filha e deve seguir aqui até o fim do ano. As tratativas com os chineses para a liberação do meia de 30 anos eram tidas como difíceis, mas podem ter tomado novos contornos. A especulação de Oscar no Mais Querido ganhou mais fôlego hoje após uma foto do atleta com a camisa rubro-negra vazar na internet. Veja.

Foto: Reprodução/TwitterOscar com a camisa do Flamengo
Oscar com a camisa do Flamengo

A expectativa é que o anúncio do meia ocorra antes do fechamento da janela. Os chineses fazem jogo duro devido ao risco de lesão, já que a liberação do atleta para acompanhar sua esposa se dava com a condição que Oscar não defendesse outra equipe.

O Flamengo vai a campo na terça-feira (2), para encarar o Corinthians, pela Libertadores. Na Neo Quimica Arena, em são Paulo, os times se enfrentam às 21h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.