Fechar
GP1

Esportes

Neymar homenageia Jô Soares em primeiro jogo do PSG na temporada

Após abrir o placar, aos 25 minutos, Neymar homenageou o apresentador falecido na última sexta-feira (5).

Na pré-temporada, Neymar avisou que estava com um feeling bom e que sentia que a temporada seria boa. Bem, não era recurso retórico do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Na estreia da Ligue 1 no período 22/23, o atacante marcou o primeiro gol do clube parisiense no duelo contra o Clermont e aproveitou para homenagear o humorista e apresentador Jô Soares, que faleceu na última sexta-feira (5), aos 84 anos. Veja.

Neymar escreveu uma mensagem para o apresentador na faixa de proteção do pulso esquerdo, aonde é possível ler ‘um beijo para o Gordo’. A frase faz alusão ao famoso bordão criado por Jô Soares. Neymar terminou a comemoração mandando um forte beijo, à maneira do homenageado e apontando para o céu.

Foto: Reprodução/TwitterNeymar homenageia Jô Soares em seu primeiro gol na temporada 22/23 da Ligue 1
Neymar homenageia Jô Soares em seu primeiro gol na temporada 22/23 da Ligue 1

Essa não é a primeira que o atleta homenageia uma celebridade brasileira recém-falecida. Quando a cantora Marília Mendonça morreu, após seu avião cair em 5 de novembro de 2021, Neymar Jr a homenageou também em um jogo do PSG. Relembre.

O PSG está vencendo o Clermont por 3 a 0, na abertura da Ligue 1, campeonato francês de clubes. Neymar Jr marcou o primeiro e distribuiu as assistências para Hakimi e Marquinhos ampliarem o placar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.