Fechar
GP1

Paris - Île-de-France

Neymar homenageia Marília Mendonça na vitória do PSG sobre Bourdeaux

O jogador mostrou a mensagem após marcar o primeiro gol do PSG "serei seu eterno fã".

Paris Saint-Germain e Bourdeaux se enfrentaram pelo Campeonato Francês neste sábado (06) e o atacante Neymar Jr, que abriu o placar da partida aproveitou a ocasião para homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião, na sexta-feira (5), em Minas Gerais. Ao marcar, o jogador levantou a camisa e por baixo mostrou uma homenagem.

“Serei seu eterno fã, rainha da sofrência, RIP MM”, dizia a mensagem.

A post shared by NJ ???????? (@neymarjr)

Essa foi a 11ª partida do jogador na temporada, que havia marcado somente um gol. Na vitória por 3 a 2, o jogador da seleção brasileira foi responsável pela vantagem dos parisienses na primeira etapa da partida. Com o segundo gol, Neymar fez uma dança no ritmo das músicas da cantora de 26 anos.

Em 2019, Marília Mendonça cantou no aniversário de 27 anos do jogador, em Paris. Neymar também deixou esse momento registrado em suas redes sociais.

Marília Mendonça, 26 anos, faleceu após o avião em que estava cair em Caratinga, Minas Gerais, onde a cantora faria um show. Além dela, mais quatro pessoas morreram, incluindo o tio e produtor da cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.