Fechar
GP1

Esportes

Copa do Mundo: última fase da venda de ingressos começa nesta terça

Comercialização será feita por ordem de chegada e haverá entradas para todas as fases do torneio.

A última etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo do Catar começa nesta terça-feira (27), a partir das 6 horas (horário de Brasília), no site fifa.com/tickets.

De acordo com o comunicado divulgado na última segunda-feira (26) pela Fifa, a comercialização será feita por ordem de chegada e haverá disponibilidade de entradas para partidas de todas as fases, inclusive da final. Quem já comprou ingressos e deseja adicionar mais partidas à programação, também pode comprar.

Caso os ingressos não se esgotem, as vendas desta etapa continuarão abertas durante a realização do mundial. As fases anteriores da comercialização tiveram alta procura, por isso há a possibilidade de que a nova carga acabe rapidamente, mas a Fifa orienta os torcedores a verificarem o endereço fifa.com/tickets regularmente, pois “lotes adicionais de ingressos serão disponibilizados por meio de vendas/revendas, que serão lançadas no sistema no devido tempo”.

Os ingressos individuais são divididos em quatro categorias de preço e uma delas, a Categoria 4, é destinada apenas para pessoas residentes do Catar.

Cada torcedor pode comprar no máximo seis bilhetes por partida e 60 no total. Há também opções de entradas para áreas com acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

A Fifa lançará na segunda quinzena de outubro um aplicativo para celular que os torcedores deverão baixar para ter acesso às partidas. Os ingressos comprados serão então carregados neste aplicativo e ativados quando os fãs acessarem os estádios.

Além disso, as autoridades do Catar exigem que todos possuam o Hayya Card Digital (equivalente ao Fan ID), autorização de entrada para o Estado do Qatar e que será exigida na porta dos estádios, junto ao ingresso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.