Fechar
GP1

Esportes

Warton Lacerda conta com Tonet, mas não descarta saída para Europa

Com contrato vigente até maio de 2023, Tonet segue na montagem do elenco do Jacaré para a temporada.

O Altos tem contrato vigente com o técnico Fernando Tonet até maio. Porém, a saída do técnico parece estar ganhando forças, principalmente para fora do Brasil. Recentemente, o treinador do Jacaré recebeu sondagens de equipes da Coréia do Sul.

O técnico publicou em suas redes sociais um trecho de uma entrevista do presidente do Altos, Warton Lacerda, sobre uma possível saída do comandante. Na postagem, Warton afirma que se houver algo do exterior para o técnico, ele não irá impedir.

“Podemos conversar caso ele vá para um projeto maior, principalmente se for para o exterior. Temos que usar o bom senso. O Tonet é um amigo e sou a ele por tudo que já fez no Altos. Temos um contrato, mas não vamos impedir que ele vá para o exterior. Pelo contrário, queremos que ele vá para Europa e seja um grande treinador”, afirmou Warton Lacerda em entrevista à TV O Dia.

Tonet deve voltar à Teresina em dezembro, quando inicia a pré-temporada de olho no Campeonato Piauiense. De acordo com o calendário da CBF, os estaduais estão previstos para iniciar no dia 15 de janeiro. Enquanto isso, técnico e diretoria seguem monitorando atletas para montagem do elenco da temporada 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.