Fechar
GP1

Esportes

Tonet avalia vitória do Altos no Piauiense contra o Corisabbá

O comandante do Jacaré ressaltou que apesar da vitória a equipe deve buscar mais evolução.

O Altos deu início ao Campeonato Piauiense com o pé direito. Fora de casa e diante do Corisabbá, o Jacaré venceu por 3 a 0 em jogo marcado pela tranquilidade e domínio do time visitante. Com gols de Giovanni, Yan Philippe e Mikael, o alviverde garantiu os três pontos na tarde da última quarta-feira (11).

Após derrota e eliminação para Jacuipense na Pré-Copa do Nordeste, o Altos demonstrou que o resultado já está no passado e conseguiu impor seu bom futebol em sua estreia. O comandante da equipe, Fernando Tonet, comentou sobre o bom início do time na competição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet
Fernando Tonet

“Estreia de competição é sempre complicado, a gente fica na expectativa de como a equipe vai se comportar e também o adversário, porque a análise acaba sendo dificultada um pouco, devido à ausência de jogos na temporada. Mas a gente fez um jogo tranquilo, seguro, poderia ter saído mais gols, temos muitas coisas a corrigir ainda”, afirmou Tonet.

O jogo foi referente a primeira rodada do Piauiense para as duas equipes, e por conta disso, Tonet também avalia que a cobrança será maior no decorrer do campeonato, muito por conta da evolução dos times. Além disso, o treinador também ressaltou que o Altos precisa estar mais competitivo para poder brigar e chegar na final do Piauiense.

“A dificuldade do campeonato vai aumentar a cada rodada, porque as equipes vão se preparando melhor e a gente tem que ter um Altos ainda mais competitivo, para poder brigar desde a primeira rodada para chegar à final dessa competição”, finalizou Tonet.

A próxima partida do Altos vai ser no domingo (15), contra o Parnahyba. O jogo vai ser realizado no Albertão, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.