Fechar
GP1

Esportes

Daniel Alves se contradiz em depoimento sobre agressão sexual

O jogador disse no depoimento que teve relações com a moça, porém, elas foram consensuais.

Nesta sexta-feira (20), o jornal espanhol “El Periodico” publicou uma reportagem na qual afirma que o jogador Daniel Alves se contradisse no depoimento à polícia após uma investigação por agressão sexual.

O atleta da seleção brasileira, há cerca de duas semanas, havia negado que se encontrou com a jovem que fez a acusação de agressão sexual. O caso teria acontecido em uma boate, na véspera do Réveillon.

Daniel disse no depoimento realizado nesta sexta-feira (20), que teve relações com a moça, porém, elas foram consensuais.

O jogador foi preso pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20) após ser interrogado em uma delegacia de Barcelona. Ele nega as acusações, mas admite que esteve na casa noturna e ficou lá por “pouco tempo”, sem nenhum acontecimento adverso. A jovem relata que ele a agrediu e a estuprou no banheiro do local.

A equipe do lateral-direito diz que a juíza determinou prisão preventiva, mas não deu justificativa para a medida e que as informações da imprensa local não atendem a solicitação de segredo de justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.