Fechar
GP1

Esportes

Bengals e 49ers avançam para as finais da AFC e NFC

O Bengals enfrenta os Chiefs na final da AFC, já o 49ers joga contra os Eagles na final da NFC.

Dando continuidade ao Divisional Round da NFL na noite de domingo (22) a AFC, conferência americana, e NFC, conferência nacional, conheceram os últimos times que vão estar na final de cada conferência. Agora o Kansas City Chiefs e o Philadelphia Eagles já sabem quem vão enfrentar.

O jogo entre Buffalo Bills e Cinacinnati Bengals definiria o próximo classificado para a final da AFC. Era de se esperar um grande jogo, com ambas equipes tendo jogadores de alto nível. Mas diferente do esperado, apenas o Bengals dominou a partida, do começo ao fim, sem dar nenhuma chance para o Bills, que jogava em casa.

Logo no primeiro quarto, Joe Burrow guiou a sua equipe para dois touchdowns, aplicando vantagem de 14 pontos no placar. Diferente de Burrow, Josh Allen fez partida para esquecer, não conseguindo nenhum first down no primeiro quarto e terminando a partida com uma interceptação. No fim, o domínio dos Bengals se fez presente, vencendo por 27 a 10. A final da AFC vai ser uma reedição da temporada passada, entre Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals.

Do outro lado, buscando se classificar para a final da NFC, o Dallas Cowboys e San Francisco 49ers realizaram jogo marcado pelas boas atuações das defesas, o que resultou em um placar bem abaixo diferente das outras partidas. Desde o início as defesas se mostraram essenciais, não permitindo grandes avanços.

O 49ers foi o primeiro a abrir o placar, com um field goal, porém logo em seguida os Cowboys conseguiram virar com um touchdown curto, mas o kicker Maher não conseguiu converter o extra point. Esta foi a única vez que os Cowboys ficaram à frente do placar, depois o ataque do 49ers com Brock Purdy se mostrou eficiente e a defesa mais ainda. O jogo se encerrou em 19 a 12 paras os 49ers, que agora enfrentam na final o Philadelphia Eagles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.