Fechar
GP1

Esportes

Jogador belga, Eden Hazard anuncia aposentadoria do futebol

O anúncio foi feito pelo meia através de suas redes sociais, onde falou sobre a sua carreira.

O jogador Eden Hazard anunciou a sua aposentadoria dos gramados oficialmente na manhã desta terça-feira (10), aos 32 anos. O anúncio foi feito pelo meia através de suas redes sociais, onde reuniu diversas fotos de momentos importantes de sua carreira, junto a um texto relembrando a sua trajetória.

Eden Hazard é belga e atuou como capitão da seleção nacional e em diversos clubes da Europa, tendo atuações de destaque no Lille e no Chelsea. A aposentadoria vem após 16 anos jogando futebol, que segundo o jogador, foi o seu maior sonho realizado. Ao todo, Hazard tem 748 jogos e anotou 200 gols.

A post shared by Eden Hazard (@hazardeden_10)

Em seu texto de despedida dos gramados, Hazard agradeceu aos momentos e a todos os conhecidos. Além disso, o ex-jogador, também agradeceu ao seus diversos companheiros de equipes e dirigentes durante a sua carreira. “Durante a carreira tive a sorte de conhecer grandes dirigentes, treinadores e companheiros de equipe, obrigado a todos por estes ótimos momentos. Sentirei falta de todos vocês”.

O último clube que Eden Hazard atuou foi o Real Madrid, clube em que sonhava jogar, mas que não teve grande passagem. O belga chegou ao clube espanhol em 2019 e ficou até 2023, porém atuou em apenas 76 jogos e não realizou grandes feitos, anotando apenas sete gols e concedendo três assistências.

Pela seleção da Bélgica, Hazard foi destaque e era representação de liderança, sendo o capitão. Com a camisa nacional, o meia atuou em 125 partidas, acumulando 33 gols e concedendo três assistências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.