Fechar
GP1

Esportes

Chelsea e City empatam em jogo de oito gols na Premier League

Com direito a duas reviravoltas, as equipes empataram no encerramento da 12ª rodada.

Manchester City e Chelsea protagonizaram um excelente confronto na 12ª rodada da Premier League, neste domingo (12). No Stamfor Bridge, as equipes empataram em 4 a 4 com direito a duas viradas. Os gols dos Blues vieram com Thiago Silva, Sterling, Nicolas Jackson e Palmer. Já Haaland, duas vezes, Akanji e Rodri marcaram os gols Citizen.

A partida teve um início intenso e com chances lá e cá e um Chelsea que tentava manter a bola longe do controle do time de Pep Guardiola. Porém, aos 24 minutos, foi o City quem abriu o placar com Haaland, de pênalti. A resposta do Chelsea veio a galope e Thiago Silva marcou aos 29 e Sterling virou aos 36 da primeira etapa.

Foto: Créditos/ Manchester CityHaaland marcou dois gols no empate
Haaland marcou dois gols no empate

O Chelsea assumiu o controle do jogo, que se desmanchou conforme a primeira etapa chegava ao fim, com Akanji marcando aos 46 após escanteio curto cobrado por Bernardo Silva. A segunda etapa teve início com a virada do City, novamente com Haaland, que cravou após receber o passe de Foden no primeiro minuto do jogo.

Nicolas Jackson empatou para os Blues aos 21 ao aproveitar a defesa de Ederson no chute de Mudryk. 3 a 3 no placar e Rodri virou o jogo aos 40 minutos, contando com o desvio de Thiago Silva. Aos 46, porém, Broja sofreu pênalti de Ruben Dias e Cole Palmer bateu firme para dar números finais ao confronto.

O City se mantém na liderança da Premier League com 28 pontos, um a mais que o vice, Liverpoll. O Chelsea permanece em 10º, com 16 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.