Fechar
GP1

Esportes

Lionel Scaloni assegura presença de Messi em duelo contra o Uruguai

Havia uma dúvida em relação a presença do jogador, que não entra em campo há 25 dias.

A Argentina entra em campo em um clássico contra o Uruguai na Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira (16), às 21h, na Bombonera. Porém, a dúvida está na presença de Lionel Messi, que está sem atuar pelo Inter Miami, pois o time foi eliminadado nos playoffs.

Apesar disso, o treinador da Albiceleste, Lionel Scaloni, assegurou a presença do camisa 10 da Argentina na partida desta quinta, mesmo com o período sem jogar. Além disso, o treinador afirmou que Messi está bem e vem treinando normalmente. “Messi está bem, vem bem. Além de ter disputado uma partida nos últimos 25 dias, tem treinado normalmente. Está em condições e bem”, afirmou o comandante.

O treinador também avaliou a preparação da Argentina para o clássico diante da Celeste, declarando que a Albiceleste está pronto para competir e vai estar à altura dos adversários. Atualmente, a Argentina é a líder das Eliminatórias e o Uruguai vem na vice-liderança, com sete pontos.


“Esta seleção já mostrou que está à altura de jogar contra qualquer rival. Aí você pode vencer ou não. Estaremos à altura, estamos prontos para competir. Depois há rivais que são chamados de grandes, muito históricos”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.