Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid considera estender contrato de Ancelotti, diz jornal

Jornal espanhol demonstra como tem crescido o intuito de ter Ancelotti mais tempo no comando do Real.

A esperança de que o Brasil tenha seu treinador definitivo em junho de 2024, quando se encerra o contrato de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, pode findar mais rápido do que se imagina. De acordo com o jornal Relevo, da Espanha, a diretoria merengue “começou a considerar a possibilidade” de estender o vínculo do técnico italiano.

De acordo com o periódico, o presidente Florentino Pérez tem considerado cada vez mais oferecer um novo contrato para o treinador, que foi responsável pela primeira transição de gerações no Real Madrid e está encabeçando a segunda com a chegada de novos atletas jovens, como Alda Guller e Endrick. A nova proposta seria de dois anos de contrato, com um ano fixo e uma opção de renovação para o segundo ano.

Foto: Reprodução/TwitterCarlo Ancelotti
Carlo Ancelotti

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se disponibilizou a esperar por Ancelotti até junho de 2024, quando se encerra a atual temporada europeia e atual contrato do treinador com o Real Madrid. Carlo pensa no presente e quer vencer novamente com os espanhóis, mas não há até agora uma definição para seu futuro.

Enquanto aguarda uma definição, a seleção é comandada interinamente por Fernando Diniz nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil é o quinto colocado, com sete pontos e acumula duas derrotas seguidas, diante de Uruguai e Colômbia. O desafio que se avizinha é diante da Argentina, no Maracanã, na próxima terça-feira (21), às 21h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.