Fechar
GP1

Esportes

Sem minutos em campo, Chelsea irá rescindir empréstimo de Andrey Santos

Emprestado ao clube da Premier League, o volante brasileiro só tem 97 minutos em campo na atual edição.

Desde o momento em que Todd Boehly tornou-se proprietário do Chelsea com a saída acelerada de Abramovich do comando do clube londrino, não houveram esforços medidos e dinheiro injetado para que o clube se fortalecesse. Ao todo, o magnata investiu 464,1 milhões de euros em contratações de atletas majoritariamente jovens, entre eles Andrey Santos, revelado pelo Vasco.

Emprestado ao Nottingham Forest, também da Premier League, o meio-campista brasileiro será devolvido ao Chelsea na janela de transferências de janeiro. Os Blues pediram a antecipação do encerramento do contrato do jovem, que iria até o fim da temporada europeia. A intenção dos londrinos é emprestar o atleta novamente.

Foto: Reprodução/TwitterAndrey Santos foi contratado pelo Chelsea, mas corre risco de voltar ao Brasil
Andrey Santos

As mudanças acontecem devido a pouca utilização de Andrey no Forest. Desde que foi emprestado, Santos não foi sequer relacionado em quatro das dez rodadas da Premier League e passou cinco jogos no banco sem receber nenhuma oportunidade. Ao todo, Andrey teve 97 minutos de futebol jogado nos últimos três meses.

Caso seja devolvido, o Strausburg aparece como um forte candidato a receber o volante. No clube que disputa a Ligue 1 e pertence a Boehly, está o atacante Ângelo Gabriel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.