Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: 36ª rodada conta com confronto direto pelo título

Seis jogos irão agitar o dia nesta quarta, contando com partidas da parte de cima e de baixo da tabela.

Seis jogos irão agitar a 36ª rodada do Brasileirão Série A nesta quarta-feira (29). O jogo mais aguardado será o confronto direto pela liderança entre Flamengo e Atlético-MG. Ainda na parte de cima da tabela, Palmeiras e Botafogo enfrentarão equipes já rebaixadas. Já Santos e Bahia entram em campo para se sair ou se afastar do Z-4. Vale lembrar que a rodada foi aberta com o confronto entre Vasco e Corinthians, onde o Timão levou a melhor.

Flamengo e Atlético-MG duelam no Maracanã, às 19h30. O Rubro-Negro está na segunda colocação, empatando com o líder Palmeiras, ambos com 63 pontos. O Galo aparece na cola, figurando na quarta posição com 60. O jogo de abertura da 36ª rodada será entre Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, às 19h. O Peixe entra em campo buscando fugir do rebaixamento, na 15ª posição com 43 pontos, apenas dois a mais que o Bahia, primeiro time dentro do Z-4. Por outro lado, o Tricolor Carioca está em 7ª com 53 e segue sem pretensões, já que garantiu vaga na Libertadores e não tem mais chances de título.

Foto: CBFTabela do Brasileirão na 36ª rodada
Tabela do Brasileirão na 36ª rodada

Ainda na luta pelo título, o Palmeiras enfrenta o já rebaixado América-MG, no Allianz Parque, às 21h30. O Verdão é primeiro colocado com 63 pontos. Já Coelho não tem mais esperanças e é o lanterna com 21. Também lutando pelo título, o Botafogo confronta o Coritiba, outro clube sem chances de permanecer na Série A. O embate será no estádio Couto Pereira, às 21h30. O Fogão está na terceira posição com 62 pontos e perdeu a liderança após uma sequência de péssimos resultados. Entrando em campo para cumprir tabela, o Coxa é o 19ª com 29.

Buscando escapar da zona de rebaixamento, o Bahia encara o São Paulo, na Arena Fonte Nova, às 20h. Com um jogo e ponto a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z-4, o Tricolor de Aço precisa vencer para fugir da degola, já que está em 17ª com 41. Atual campeão da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista entra em campo sem muitas pretensões, estando 10ª posição com 47. No mesmo horário, Cuiabá x Internacional entram em duelo do meio da tabela, na Arena Pantanal. O Dourado é o 9ª com 48, com o Colorado aparece logo abaixo, em 12ª com 46.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.