Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Botafogo desabafa após empate no último lance do jogo

O treinador Tiago Nunes também falou que o resultado servirá de aprendizado para os jogadores do time.

Em mais um jogo dramático, o Botafogo empatou com o Coritiba nessa quarta-feira (29), em 1 a 1, e chegou ao seu nono confronto sem vitória. Após o confronto, o treinador Tiago Nunes desabafou por conta da forma do resultado e disse que não “há tempo para se lamentar”.

O Botafogo abriu o placar aos 51 minutos do segundo tempo, com Tiquinho Soares, e tudo indicava que a equipe sairia do Couto Pereira com os três pontos. No entanto, o Coritiba conseguiu empatar na saída de bola e no último lance da partida, fechando mais um resultado frustrante para o torcedor botafoguense.

“Sentimento de bastante frustração. Eu vejo um grupo trabalhador. Se esforçam muito para conquistar os objetivos e resultados. É momento de assumir a responsabilidade total. Sabemos que temos que evoluir, não só dentro do campo, mas também saber fechar uma partida, conduzir um final de jogo. Experiência só se ganha vivendo”, declarou Tiago Nunes.

Em seguida, ele falou que a equipe precisa procurar soluções urgentemente e que o resultado servirá de aprendizado. “Muitos jogadores estão disputando título pela primeira vez. Vivendo esse momento de protagonismo pela primeira vez. Esses momentos servem para ensinar para que não voltemos a viver isso no futuro. A curto prazo, no próximo jogo, e a longo, na próxima temporada. Não temos direito de ficar lamentando. Temos que procurar soluções rapidamente”, pontuou o treinador.

Empate surpreendente

Foi o terceiro jogo seguido que o Botafogo tomou empate nos minutos finais do confronto. Anteriormente, o Glorioso cedeu o empate para o Bragantino e para o Santos, desperdiçando as chances de voltar à liderança.

Na coletiva, Tiago Nunes também questionou o critério do árbitro para os acréscimos. “Não entendi o critério para o acréscimo extra. Esse critério já não faz sentido em função da comemoração, porque senão ele teria que acrescentar depois do gol do Coritiba. Isso não tira de nenhuma forma a nossa responsabilidade, mas, nesse critério, eu não entendi o acréscimo”, questionou o treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.