Fechar
GP1

Esportes

Isaquias Queiroz fica com prata na canoagem nos Jogos Pan-Americanos

O brasileiro finalizou a prova na marca de 3m54s05, ficando atrás apenas do cubano José Ramón.

O Brasil faturou a medalha de prata na canoagem de velocidade C1 1.000m nos Jogos Pan-Americanos de Santiago na manhã deste sábado (04), com Isaquias Queiroz. O brasileiro finalizou a prova na marca de 3m54s05, ficando atrás apenas do cubano José Ramón Córdova, que terminou a prova em 3m48s69.

Esta foi a quinta medalha do baiano em Jogos Pan-Americanos, visto que anteriormente o canoísta já havia subido ao pódio nas edições anteriores da competição nas modalidades de C1 200m e C2 1.000m, que hoje não existem mais.

Foto: Reprodução/InstagramIsaquias Queiroz conquistou a prata na canoagem
Isaquias Queiroz conquistou a prata na canoagem

Durante a prova de velocidade, Isaquias fez uma boa disputa com o cubano José Ramón, mas acabou sendo superado nos minutos finais. O pódio ficou completo com o canadense Connor Fitzpatrickp, que terminou a prova na marca de 3m55s13.

O Brasil ainda teve um representante e no K1 1.000m, com Roberto Maehler, mas que não teve um grande desempenho e acabou com a sétima colocação, terminando com o tempo de 3m48s46. A medalha de ouro ficou com o argentino Augustín Venice, que fechou a prova em 3m29s73.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.