Fechar
GP1

Esportes

Carlo Ancelotti afirma estar maravilhado com evolução de Endrick

O treinador do Real Madrid ainda afirmou que a a equipe está empolgada para a chegada do jovem.

Responsável por marcar cinco gols nos últimos seis jogos do Palmeiras, Endrick vem sendo o destaque do Alviverde Paulista nesta reta final do Brasileirão. As suas grandes atuações tem impressionado o seu futuro técnico, Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid, clube que o jovem vai atuar assim que completar 18 anos.

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (1º), o treinador foi questionado sobre a evolução de Endrick no Palmeiras, e mostrou estar satisfeito com as recentes atuações do atacante de 17 anos. Além disso, Ancelotti revelou que toda a equipe está empolgada para pode contar com ele na próxima temporada.

“Nós estamos acompanhando o Endrick, estamos maravilhados com ele. Percebemos que o progresso dele é muito, muito rápido. Nós estamos empolgados que ele pode estar conosco na próxima temporada no Real Madrid”, declarou Ancelotti.

O Real Madrid e o Palmeiras oficializaram a negociação do jovem atacante no final de 2022, acordando que Endrick iria se transferir para o clube espanhol em 2024, quando o jogador completasse 18 anos. Os números relacionados a venda do atleta não foram divulgados, mas especulasse que deve ter sido fechado em 72 milhões de euros, cerca de 385 milhões de reais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.