Fechar
GP1

Esportes

Partida da Premier é interrompida após jogador cair desacordado

O zagueiro Tom Lockyer, do Luton Town, caiu desacordado no gramado e precisou de ajuda médica.

Uma situação preocupante marcou a 17ª rodada da Premier League, neste sábado (16). Na ocasião, o zagueiro Tom Lockyer, do Luton Town, caiu desacordado no gramado e precisou de ajuda médica. Por conta do ocorrido, a partida teve que ser interrompida aos 14 minutos do segundo tempo. A partida foi paralisada quando estava 1 a 1 e não há informações de uma nova data para a conclusão do duelo.

Tom Lockyer caiu sozinho no gramado e logo foi cercado por jogadores das duas equipes. Além disso, Rob Edwards, técnico do Luton Town, correu ineditamente para dentro de campo pedindo ajuda e que o duelo fosse paralisado. Após receber cerca de 15 minutos de atendimento, o zagueiro foi levado para o hospital. Já os atletas de ambos os clubes foram para o vestiário e depois de 40 minutos o confronto foi suspenso.

“Nós não sabemos a extensão completa do que aconteceu e quais os próximos passos neste momento, mas agradecemos ao Bournemouth e a equipe médica dos dois clubes pela resposta imediata, que foi absolutamente incrível. Nós pedimos desculpas aos torcedores presentes, os jogadores dos dois lados não tinham mais condições psicológicas de continuar jogando, depois de ver o companheiro e amigo ser levado assim. A comissão técnica também não pôde trabalhar nessas circunstâncias”, publicou o Luton Town em nota.

Visivelmente abalado, o técnico Rob Edwards teve grandes motivações para a sua reação, já que não é a primeira vez que Tom Lockyer desmaia dentro de campo. Em maio, no jogo do acesso para a Premier League, o zagueiro caiu nos gramados com apenas 12 minutos de jogo. Após o primeiro ocorrido, o jogador agradeceu o atendimento médico e afirmou que foi uma batida irregular do coração e que nunca mais isso aconteceria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.