Fechar
GP1

Esportes

Goleiro do PSG é feito refém e esposa é agredida em assalto

Quatro criminosos invadiram a casa de Letellier, que estava com a família, na madrugada desta terça.

O goleiro reserva do Paris Saint Germain, Letellier, foi vítima de um assalto em sua casa na comuna de Hardricount, na França, na madrugada desta terça-feira (19). O atleta teve sua residência e invadida e foi feito refém junto com sua mulher, que foi agredida pelos criminosos, e seus dois filhos.

A informação foi divulgada pelos jornais franceses “RMC Sport” e “Le Parisien”. De acordo com as revistas, a invasão ocorreu por volta das duas da manhã.

Letellier e sua esposa foram acordados pelo alarme e acionaram a polícia antes dos ladrões aparecerem. Os criminosos obrigaram o goleiro e sua família a ficar em um dos cômodos da casa e ameaçaram com uma faca para entregar os bens materiais, como dinheiro e joias.

Além disso, eles agrediram a mulher do jogador, que ficou com ferimentos e hematomas no rosto. Os policiais chegaram rapidamente ao local e prenderam três criminosos em flagrante. Segundo a imprensa, um quarto assaltante teria escapado e está foragido até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.