Fechar
GP1

Esportes

Andrey Santos não garante licença de trabalho e deve voltar ao Brasil

O jogador não vai poder atuar pelo Chelsea sem a licença de trabalho, por isso deve retornar ao Brasil.

O jovem volante de 18 anos, Andrey Santos, ex-Vasco, não conseguiu o work permit, a licença de trabalho para jogar no Chelsea, na Inglaterra. O clube estava confiante que o jogador iria conseguir obter os pontos enquanto o jogador disputava o Sul-Americano Sub-20, que acabou sendo conquistado pela Seleção Brasileira na última semana.

Com o fim do torneio, Andrey não conseguiu obter os pontos e não pode atuar com a camisa do Chelsea. Agora o clube inglês vai dar continuidade as conversas que já estavam em andamento para poder realizar o empréstimo do jovem jogador para um time brasileiro.

Foto: Reprodução/TwitterAndrey Santos foi contratado pelo Chelsea, mas corre risco de voltar ao Brasil
Andrey Santos foi contratado pelo Chelsea, mas deve ser emprestado

A ideia do clube é emprestar o volante, especialmente para jogar a Copa Libertadores, sendo fundamental para o atleta atingir os pontos necessários para obter a licença de trabalho. Entre os clubes brasileiros que está na disputa da competição, o Palmeiras demonstrou interesse em contratar Andrey por empréstimo.

Além do clube paulista, o Internacional também está bem cotado para ser o próximo destino do jovem jogador, por estar presente na Libertadores. Outro clube paulista, o Corinthians, também chegou a abrir conversas com o jogador, mas até o momento corre pelo lado de fora da disputa pelo jogador.

Os clubes cariocas, Fluminense e Flamengo foram descartados para serem o futuro time de Andrey, pois o Chelsea não pretende reforçar a rivalidade que existe o Vasco, antigo clube do jogador, com os outros clubes cariocas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.