Fechar
GP1

Esportes

Pai de Messi se encontra com presidente do Barcelona para reunião

A reunião aumentou mais ainda os rumores sobre uma possível volta do argentino para o time catalão.

Aumentando os rumores sobre uma possível volta de Lionel Messi para o Barcelona, o programa Tot Cast noticiou que Jorge Messi, pai do craque argentino, se reuniu com Joan Laporta, presidente do time catalão. Vale ressaltar que o camisa 10 embarcou em Barcelona no último domingo (19), reencontrando os ex-companheiros Jordi Alba e Sergio Busquets para um jantar na cidade.

Além de debater uma possível volta, Jorge Messi e Joan Laporta também conversaram sobre uma homenagem que o Barcelona deseja fazer para o craque argentino e declarações polêmicas de Matías, irmão do camisa 10, que afirmou que o familiar não retornaria para a Espanha.

Foto: Reprodução/TwitterMessi quando atuava no Barcelona
Messi quando atuava no Barcelona

Segundo o jornal Mundo Desportivo, o Barcelona sempre manteve as portas abertas para um possível retorno de Messi para o time. Ainda de acordo com o meio de comunicação, o retorno do craque argentino estaria condicionado a uma redução da folha salarial da equipe catalã, para se adequar as leis de fair play financeiro da LaLiga.

Com contrato até 30 de junho, Messi ainda não renovou seu contrato com PSG, podendo assinar um pré-contrato com qualquer time, aumentando mais ainda os rumores. Porém, os familiares do craque argentino têm feito declarações que deixam dúvidas no ar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.