Fechar
GP1

Esportes

Em dia de festa na Argentina, Messi amanhece ao lado da taça da Copa

Em suas redes, o camisa 10 não escondeu sua felicidade, desejando um “bom dia”, após o desembarque.

Protagonista do terceiro título de Copa do Mundo da Argentina, Lionel Messi amanheceu deitado com a taça da do Mundial do Catar, nesta terça-feira (20). Em suas redes, o camisa 10 não escondeu sua felicidade, desejando um “bom dia”. A foto foi publicada momentos depois do desembarque da seleção em Buenos Aires.

A seleção argentina foi recebida por uma multidão de torcedores, um tapete vermelho, jornalistas, oficiais, três ônibus e uma banda ao vivo. Messi e a delegação estão alojados no centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA), onde ficaram até as 12h para partir rumo ao Obelisco, local de comemoração do título da Copa do Mundo.

A post shared by Leo Messi (@leomessi)

Além do tricampeonato mundial, Messi foi eleito o melhor jogador da Copa do Catar, ganhou o título de foto mais curtida do Instagram e o post mais rápido a chegar 1 milhão de curtida em apenas três minutos, em uma postagem onde o camisa 10 aparece levantando a taça, que até o momento já chegou a 57 milhões de curtidas.

A tendência festa do título não tenha hora para acabar nesta terça-feira, já que o Governo da Argentina decretou feriado nacional. Na partida da grande da Copa do Mundo do Catar, as estrelas de Mbappé e Messi, e as seleções protagonizaram um jogaço que terminou 3 a 3, sendo decidida nos pênaltis, onde os argentinos levaram o título.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.