Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Fluminense-PI diz que pressa ao finalizar gerou ausência de gols

Além disso, o treinador ressaltou que a falta de intensidade da equipe foi um dos problemas no jogo.

Mesmo atuando com um jogador a mais durante boa parte da segunda etapa, o Fluminense-PI não conseguiu se impor contra o Altos e terminou a partida apenas com um empate por 0 a 0. O Vaqueiro já se encontra classificado para as semifinais do Campeonato Piauiense, mas ainda busca alcançar a liderança, que no momento é ocupada pelo River.

Após a partida, o técnico Eduardo dos Santos, do Fluminense-PI, revelou que o que faltou para a sua equipe foi uma maior intensidade durante a partida e que apesar dos jogadores chegarem ao campo adversário, a falta de tranquilidade foi um problema para que a equipe não conseguisse marcar o gol.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eduardo dos Santos
Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI

“Um jogo onde a nossa equipe não teve tanta intensidade, não sei se sentiram o forte calor no começo do jogo, mas a intensidade foi muito abaixo daquilo que a gente pede e daquilo que foi o último jogo contra o River, intensidade alta o tempo todo, marcando, vibrando. Mas vamos cobrar, continuar cobrando, trabalhando, para que possamos produzir mais no próximo jogo e que façamos gols. Acho que o time está até chegando, mas está tendo pouca tranquilidade na hora de finalizar”, analisou o comandante.

Além da intensidade, Eduardo também sinalizou acredita que a pressa em querer fazer o gol, por estarem com um jogador a mais, acabou gerando finalizações que saiam de qualquer forma. O treinador também ressaltou que é necessária uma maior organização e tranquilidade para conseguir chegar da melhor forma ao gol do adversário.

“A gente se precipitou bastante, talvez por pensar que estávamos com um jogador a mais, então de qualquer jeito íamos chegar lá na frente, mas não é dessa forma. Precisa ser de forma organizada, tendo tranquilidade, rodando a bola. Coisa que o Altos fez no jogo com um jogador a menos, tiveram maior posse de bola. Enquanto a gente pegava a bola, queríamos fazer o gol de qualquer jeito, mas acabávamos perdendo ela”, declarou o técnico.

Atualmente com 28 pontos na tabela, dois atrás do River, o Fluminense-PI volta a atuar pelo Campeonato Piauiense na terça-feira (21), às 15h30, contra o 4 de Julho, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.