Fechar
GP1

Esportes

Sul-Americana: Fortaleza e Santos fecham a segunda rodada

Dos times brasileiros, Botafogo e Goiás também entram em campo nesta na noite desta quinta-feira (20).

Sete jogos fecham a segunda rodada da Sul-Americana nesta quinta-feira (20). Dos times brasileiros, Fortaleza, Santos, Botafogo e Goiás entram em campo. O Leão irá enfrentar o San Lorenzo, o Peixe tem pela frente o Audax Italiano, o Fogão tem duelo marcado com o César Vallejo, e o Esmeraldino encara o Universitario.

O Fortaleza irá enfrentar o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, às 19h. O Leão segue 100% na competição, já que goleou o Palestino por 4 a 0 na primeira rodada. Na última vez que entrou que entrou em campo, o time até fez um bom jogo, mas ficou 1 a 1 contra o Internacional pelo Brasileirão Série A.

O Santos entra em campo contra o Audax Italiano, no estádio Vila Belmiro, às 19h. O Peixe vem de uma vitória suada contra o Blooming por 1 a 0, na estreia da Sul-Americana. Na última vez que entrou em campo, sofreu uma amarga derrota para o Grêmio, no Brasileirão Série A.

Foto: Reprodução/TwitterTaça da Copa Sul-Americana
Taça da Copa Sul-Americana

O Botafogo encara o César Vallejo, no estádio Engenhão, às 21h. O Fogão vem embalado, empatou em 2 a 2 com o Magallanes, na primeira rodada da competição, e partir daí, segue invicto. Foram três jogos e três vitórias, a última delas contra o São Paulo, no Brasileirão Série A.

O Goiás encara o Universitario, no estádio El Teniente, às 21h. O Esmeraldino não vem de um grande retrospecto, mas fez um bom jogo com seu time reserva e empatou em 0 a 0 contra o Santa Fé, na estreia da Sul-Americana. Além disso, perdeu o título do Campeonato Goiano para o Atlético-GO. Na última vez que entrou em campo, sofreu uma derrota por 2 a o para o Athletico-PR.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.