Fechar
GP1

Esportes

Maurício Pochettino é favorito para comandar o Chelsea

Luis Enrique, Kompany e Nagelsmann também estão cotados para treinar os Blues na próxima temporada.

Após a saída do técnico Graham Potter, Maurício Pochettino se tornou o favorito para assumir o Chelsea para a próxima temporada. Além do argentino, Luis Enrique, Kompany e Julian Nagelsmann também estão cotados. Vale lembrar que ex-jogador e ídolo dos Blues, Frank Lampard, está como interino no momento.

Ambas as partes já se reuniram nas últimas semanas, e segundo o jornalista Matt Law, os jogadores do Chelsea gostaram da ideia de Pochettino ser o próximo treinador do Chelsea. A tendência é que Todd Boehly, dono da equipe, espere até o verão europeu para decidir quem será o novo comandante.

Foto: Reprodução/TwitterMaurício Pochettino
Maurício Pochettino

Maurício Pochettino está sem clube desde 2022, quando estava no comando do Paris Sanit-Germain. O interesse do Chelsea pelo argentino não é novo, já que o time sondou o treinador quando ele ainda ele pertencia ao Tottenham, clube pelo o qual ficou por cinco anos e chegou na final da Champions League de 2019.

O Chelsea anunciou a saída de Graham Potter após o técnico assumir o time em apenas 31 jogos. Em seu retrospecto, o técnico obteve 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Com o se desligamento, o inglês se tornou o terceiro treinador a ser demitido dos Blues nos últimos dois anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.