Fechar
GP1

Esportes

Copa do Brasil: últimas vagas das oitavas serão definidas hoje (27)

Na noite de hoje, quatro jogos movimentam os duelos de volta da terceira fase da competição nacional.

Os últimos classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil serão definidos nesta quinta-feira (27). Na noite de hoje, quatro jogos movimentam os duelos de volta da terceira fase. Bahia, Botafogo, Internacional e Grêmio, entram em campo com vantagem. Já Volta Redonda, Ypiranga, CSA e ABC buscam reverter o resultado negativo da partida de ida. Vale ressaltar que o GP1 Esporte já trouxe os clubes que já garantiram vaga na próxima etapa. Clique no link e confira.

O Bahia terá a vantagem de administrar o resultado do primeiro jogo em casa, contra o Volta Redonda, na Arena Fonte Nova, às 19h. Na partida de ida, o Tricolor de Aço venceu por 2 a 1, no estádio Raulino Oliveira. Agora o time baiano joga pelo empate, e em caso de vitória do Voltaço com um de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFTrófeu Copa do Brasil
Trófeu Copa do Brasil

O Botafogo enfrenta o Ypiranga, no Engenhão, às 19h30. O Fogão também entra em campo com a vantagem, já que venceu o jogo da ida por 2 a 0, no estádio Colosso da Lagoa. O time carioca agora pode ser derrotado por até dois gols de diferença. A decisão será levada para os pênaltis caso o Canário de Erechim ganhe por um tento de diferença.

Logo em seguida, às 20h, é a vez de Internacional e CSA, no estádio Rei Pelé. Na primeira partida, Colorado venceu por 2 a 1, no Beira Rio. Agora a equipe gaúcha joga pelo empate, e em caso de vitória por um gol de diferença do Azulão, a vaga será decidida nas penalidades.

O último classificado será decidido, às 21h30, na Arena do Grêmio. Na ocasião, o Tricolor irá enfrentar o ABC, com a vantagem embaixo do braço. No jogo de ida, o clube gaúcho ganhou por 2 a 0, Frasqueirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.