Fechar
GP1

Esportes

Altos anuncia mais uma contratação para o setor defensivo

O Alviverde segue se reforçando para disputar a Série C do Brasileirão, Pedro Henrique, é o nome da vez.

Dando continuidade na contratação de reforços para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos anunciou na tarde de terça-feira (04) mais um nome para fazer parte do elenco do Jacaré. Desta vez, o clube dá as boas-vindas para o lateral-esquerdo Pedro Henrique, mais conhecido como Peu.

O lateral-esquerdo de 31 anos estava atuando no clube carioca Boa Vista, onde disputava o Campeonato Carioca desta temporada. Peu disputou nove jogos com a camisa da equipe carioca nesse início de temporada, onde chegou a marcar três gols e dar uma assistência.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Além de ter jogado no Boa Vista, Peu também atuou pelo Brasiliense durante três temporadas. Em sua passagem pelo clube, o jogador entrou em campo em 50 oportunidades, anotando dois gols ao todo.

Peu se junta agora aos atacantes Bruno Henrique e Elielton, ao meio-campista Tibiri e ao zagueiro Vavá, que foram contratados para fazer parte do elenco na disputa da Série C do Brasileirão. A equipe de Jerson Testoni terá aproximadamente um mês até o início da competição, onde estreia diante do Figueirense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.