Fechar
GP1

Esportes

Lukaku se pronuncia após ofensas racistas no jogo contra a Juventus

Depois da balançar as redes na partida, o atacante foi comemorar em frente à torcida adversária.

Na partida entre Inter de Milão e Juventus, pelas semifinais da Coppa da Itália, Romelu Lukaku foi autor do gol do empate em 1 a 1. Após o tento, o atacante foi comemorar em frente à torcida adversária, que proferiu ofensas racistas ao jogador. Após o lamentável ocorrido, o atleta se pronunciou em suas redes sociais, afirmando que não é a primeira vez que isso acontece.

“A história repete-se. Passei por isso em 2019 e novamente em 2023. Espero que desta vez a Liga Italiana tome atitudes sérias, porque este belo jogo deve ser apreciado por todos. Obrigado pelas mensagens de apoio. Foda-se o racismo”, publicou Romelu Lukaku em suas redes sociais.

A post shared by Romelu Lukaku Bolingoli (@romelulukaku)

Na publicação, estrelas do futebol mundial como Kylian Mbappé, Vinícius Junior, Courtois, Hakimi e Balotelli se pronunciaram dando apoio a Romelu Lukaku.

Durante todo esse ocorrido, Lukaku acabou sendo expulso da partida. Cuadrado, da Juventus, e Handanovic, da Inter de Milão também levaram cartão vermelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.