Fechar
GP1

Esportes

Daniel Alves diz que perdoa mulher que o acusa de estupro

O brasileiro deu entrevista sobre a denúncia pela primeira vez desde sua prisão em janeiro de 2023.

O jogador Daniel Alves se pronunciou sobre a acusação de estupro a uma jovem de 23 anos em uma discoteca em Barcelona, na Espanha. O atleta, que está preso há cinco meses, declarou que “perdoa” a mulher que o denunciou.

Daniel Alves também pediu desculpas à modelo Joana Sanz, sua ex-mulher. “Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa a única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, declarou o jogador.

Foto: Divulgação/TwitterDaniel Alves
Daniel Alves

A entrevista foi dada ao jornal catalão “La Vanguardia”. Este também foi o primeiro depoimento do atleta desde sua prisão no dia 20 de janeiro. Além disso, Daniel Alves falou sobre o ocorrido na discoteca.

“Quando a mulher com quem tenho um problema sai do banheiro atrás de mim, fico um pouco na minha mesa. Ao sair, soube pelas imagens que passei perto de onde a mulher estava chorando. Eu não a vi. Se a tivesse visto chorar, eu teria parado para perguntar o que estava acontecendo. Naquele momento, se algum responsável pela discoteca me pedisse para esperar, porque a jovem alegava que eu a teria agredido sexualmente, não iria para casa. Na mesma noite apareceria em uma delegacia para esclarecer”, relatou o jogador.

O brasileiro segue preso em Barcelona e teve mais um recurso para aguardar o julgamento em liberdade negado. A Justiça Espanhola o mantém em detenção devido ao risco de fuga para o Brasil, em referência ao caso do atleta Robinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.