Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid e Luka Modric estarão juntos por mais um ano

Clube e atleta anunciaram renovação nesta segunda-feira (26) e extensão é válida até junho de 2024.

Torcedor do Real Madrid, respire aliviado, não há mais o que temer, afinal, Luka Modric assinou sua renovação nesta segunda-feira (26) e continuará a vestir branco até junho de 2024. O novo acordo com o camisa 10 ocorre após os acertos já anunciados de Toni Kroos, Nacho e Dani Ceballos.

Havia uma série de questionamentos sobre se Luka permaneceria no Real Madrid, especialmente ao ver os nomes que deixaram o clube nas últimas janelas de transferência, como Casemiro e, mais recentemente, o capitão da equipe, Karim Benzema. O craque croata de 37 anos estava sendo sondado pelo futebol da Arábia Saudita, que tem atraído vários jogadores consagrados do círculo do futebol europeu em busca de novos desafios - e novos zeros nas contas bancárias.

Foto: Reprodução/TwitterLuka Modric no Santiago Bernábeu
Luka Modric no Santiago Bernábeu

Modric chegou ao Real Madrid em 2012, após ser negociado junto ao Tottenham por 35 milhões de euros (R$ 88 milhões na época). Em 11 temporadas no clube, já disputou 488 jogos e conquistou 23 títulos: 5 Champions League, 5 Mundiais, 4 Supercopas da Europa, 3 Campeonatos Espanhóis, 2 Copas do Rey e 4 Supercopas da Espanha.

Em 2018, Luka Modric venceu a Bola de Ouro da France Football e também o prêmio The Best da FIFA. Ele será o segundo capitão da equipe, atrás do zagueiro Nacho Fernández, e atuará ao lado de Toni Kroos como uma peça fundamental para orientar a transição dos meio-campistas merengues. Com jogadores como Camavinga, Touchámeni e agora Jude Bellingham, o Real Madrid tem o potencial de dominar o futebol europeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.