Fechar
GP1

Esportes

Ex-River, Hadrian revela escolha por jogar na Arábia Saudita

Campeão piauiense com o River, Hadrian falou sobre os motivos que o levaram a escolher a Arábia Saudita.

Os planos do River em trazer boa parte do elenco campeão piauiense de volta para a temporada 2024 estão com os dias contados. Hadrian, camisa 10 e um dos pilares da equipe comandada por Gerson Gusmão, está a caminho do futebol da Arábia Saudita e vai atuar com Jerash FC, da segunda divisão local.

Aos 26 anos, Hadrian acumula diversas passagens pelo futebol de divisões menores no Brasil. A temporada com o River, com 11 jogos – ele ficou afastado durante 35 dias durante o Piauiense devido a uma lesão em dois ligamentos do tornozelo – dois gols e 1 assistência chamou atenção também de clubes da Nicarágua e África do Sul.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hadrian comemorando gol
Hadrian comemorando gol

“A proposta veio através de um agente, que tem como foco o mercado exterior. Antes desta proposta, já tinha chegado outras duas, uma da Nicaragua e outra da África do Sul, porém não aceitei”, contou o meia ao GP1 Esporte.

Mas afinal, o que moveu Hadrian a dar um passo tão grande neste momento de sua carreira? O recente movimento saudita que criou um fundo de investimentos para gerir os principais clubes da liga local e tem levado uma série de estrelas consolidadas no futebol europeu, é sem dúvidas uma delas. Para Hadrian, é o momento correto de angariar uma melhor condição financeira.

“Quando me chegou esta proposta da Arábia Saudita, vi com bons olhos, tanto pelo mercado Saudita estar crescendo muito nos últimos anos, quanto pela questão financeira, que me agradou muito. Enxergo como uma grande oportunidade na minha carreira e tenho certeza que será uma experiência incrível, pois será diferente de tudo o que já vivi dentro do futebol”, contou Hadrian.

Hadrian terá 10 meses de contrato para desfrutar do futebol saudita e trazer, quem sabe, uma experiência ainda maior caso retorne para debaixo das asas do Galo Carijó.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.