Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence México e encara Porto Rico na AmerCup W

O Brasil segue dominante na competição, passo a passo, e volta a quadra neste sábado (8), às 20h40.

O Brasil segue com sua invencibilidade na AmeriCup W intacta e, em mais um confronto de atuação dominante das brasileiras, a seleção venceu o México por 83 a 61 no Domo de la Feria, em León, Guanajuato. A vitória garante a vaga do Brasil nas semifinais da competição, que acontecem neste sábado (8).

Damiris Dantas e Rapha Monteiro foram as conduítes do Brasil logo nos minutos iniciais, marcando e abrindo uma vantagem de 11 a 2 diante das mexicanas. As adversárias responderam à altura e rapidamente cortaram a diferença para apenas um ponto.

Foto: Divulgação/AmeriCup WBasquete Brasil venceu o México e é semifinalista da competição
Basquete Brasil venceu o México e é semifinalista da competição

Foi a vez de Isabela Macedo entrar em cena e marcar 11 pontos em nove minutos, colocando o Brasil novamente à frente. As equipes foram para o intervalo com o Brasil vencendo por 38 a 33 e foi o terceiro quarto que realmente destacou as brasileiras para uma posição mais confortável durante o jogo. Sassá e Kamila de uma lado, e Tainá do outro, ajudaram a segurar as mexicanas a apenas oito pontos durante os 10min.

O Brasil volta a quadra ainda hoje (8) e encara Porto Rico às 20h40, com transmissão da Star+. Às 23h10, Canadá e EUA se enfrentam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.