Fechar
GP1

Esportes

Apesar de proposta do Liverpool, equatoriano Caicedo se juntará ao Chelsea

O meia equatoriano de 21 anos teve uma das histórias mais surpreendentes desta janela de transferências.

Quando o Brighton foi comprado pelo ex-jogador de Poker, Tony Bloom, em 2009, as chaves no clube inglês mudaram. Após 34 anos distante da Premier League, a equipe deu início a sua reestruturação e estabeleceu como alvo principal jogadores jovens para estruturar o time.

Foi assim que o clube levou Mac Allister – agora no Liverpool – e Facundo Buonanotte, além de Moisés Caicedo. Agora, o equatoriano de 21 anos é o novo alvo dos seis “grandes clubes” ingleses e está na mira do Chelsea e do Liverpool.

Foto: Reprodução/TwitterMoisés Caicedo
Moisés Caicedo

O Arsenal apareceu como o principal comprador na janela passada e chegou a oferecer 70 milhões de euros, prontamente negados pelo clube de Bloom. Agora, o meia pode estar envolvido em mais uma negociação histórica, já que o Liverpool deu seu maior lance na manhã desta sexta-feira (11) no valor de 110 milhões de euros.

Apesar de estar em negociações com os Blues desde maio, Caicedo tende a fechar com o Chelsea, pois, de acordo com Fabrizio Romano, todos os termos pessoais da negociação já estavam acertados. Procurado desde a janela passada, Caicedo tem uma das histórias mais repletas de reviravoltas na atual janela de transferências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.