Fechar
GP1

Esportes

Sampaoli discorda de vaias da torcida: "não considero vergonha"

Após o empate em 0 a 0 contra o Internacional, os torcedores entoaram gritos de "time sem vergonha".

Após o empate em 0 a 0 contra o Internacional, nesse sábado (26), pelo Brasileirão, os flamenguistas presentes no Maracanã vaiaram a performance apática do Flamengo e entoaram gritos de “time sem vergonha”. Para o treinador Jorge Sampaoli, as críticas não fazem jus a atuação da equipe, que para ele, teve pontos positivos, mas declarou que já estava ciente que o ano do Flamengo seria difícil.

“Não considero isso de vergonha – o empate –, o time está cheio de vontade, mas falta precisão. Se julga o resultado e a transição, quando cheguei aqui vislumbrava um ano difícil para o Flamengo, o que acontece é que ninguém quer aceitar isso. Mas isso de vergonha, não concordo em momento algum”, disse Sampaoli.

O treinador ainda ressaltou que não faltou vontade por parte do elenco, que as jogadas foram criadas, porém, faltou conexão na hora do último passe, para poder sair o gol do Rubro-Negro. Sampaoli ainda finalizou a sua fala afirmando que valoriza essa força de vontade dos jogadores.

“O time criou oportunidades para ganhar o jogo, faltou um pouco de tranquilidade na hora da contundência. Em outros jogos faltou conexão, mas hoje o time criou chances claras e no segundo tempo teve muito volume. O time foi até o último segundo e eu valorizo isso”, afirmou o treinador.

Atualmente, o Flamengo se encontra na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos atrás do líder Botafogo, que ainda vai jogar nesta rodada, contra o Bahia. A equipe carioca disputa somente a Copa do Brasil, onde está na final, e o Brasileirão. O Mais Querido foi eliminado precocemente da Libertadores, nas oitavas de final, pelo Olimpia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.