Fechar
GP1

Esportes

Flamengo e Internacional ficam no 0 a 0 na 21ª rodada do Brasileirão

Além disso, Corinthians e Goiás duelaram na parte da noite e também ficaram no empate, porém com gols.

A 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro iniciou nesse sábado (26) com dois jogos, sendo Flamengo x Internacional o responsável por abrir o fim de semana de partidas. Além deste jogo no final da tarde, Corinthians e Goiás duelaram na parte da noite, dentro da Neo Química Arena.

Vivendo momentos de altos e baixos, o Flamengo entrou em campo na despedida do Maracanã, que será fechado para reparos no gramado, e acabou empatando por 0 a 0 com o time misto do Internacional. Durante os 90 minutos, o time Rubro-Negro teve dois lesionados: Arraescaeta e Luiz Araújo.

Foto: Marcelo Cortes /CRFFlamengo x Internacional ficam no 0 a 0
Flamengo x Internacional ficam no 0 a 0

Além dos lesionados, o Flamengo também sofreu com vaias da torcida, por conta da baixa performance e ausência de gols. Os flamenguistas que compareceram ao estádio entoaram gritos de “time sem vergonha”.

Mais tarde, ainda no sábado, o Corinthians recebeu o Goiás dentro de casa e sofreu para achar um empate nos minutos finais. O primeiro tempo foi sem muitas ameaças, com o Timão jogando com um time misto, que sabia ficar com a bola, mas pecava na hora de finalizar, levando o 0 a 0 o início da segunda etapa.

Apesar de estar melhor no jogo, quem abriu o placar foi a equipe visitante. O Goiás teve um pênalti assinalado aos 14 minutos e Guilherme converteu. Com a desvantagem no placar, Luxemburgo acionou os titulares e viu Maycon arrancar o empate aos 37 minutos. Com o resultado, o Timão fica com os 25 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.