Fechar
GP1

Esportes

Vinícius Jr. tem lesão confirmada e desfalca seleção nas Eliminatórias

O brasileiro se lesionou durante o confronto com o Celta de Vigo, na última sexta-feira (26).

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira (28) que o atacante Vinícius Junior está com uma lesão muscular na coxa direita e o prazo de recuperação avaliado pelo clube é de seis semanas. O brasileiro se lesionou durante o confronto com o Celta de Vigo, na última sexta-feira (26).

Com a confirmação da lesão, o atacante também está fora das primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 e não participará dos confrontos contra a Bolívia, no dia 8 de setembro e Peru, dia 12 do mesmo mês. No Real Madrid projetou que o brasileiro voltará a campo no dia 8 de outubro, diante do Osasûna.

Além da lesão do camisa 7 do Real Madrid, a comissão técnica da seleção, comandada por Fernando Diniz, também vive a expectativa a respeito de Neymar. O camisa 10 contratado recentemente ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, se apresentou ao novo clube com uma lesão muscular e segundo técnico Jorge Jesus ele não teria condições de defender a seleção.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se posicionou sobre o assunto e aguarda até o fim da semana caso precise para chamar os substitutos com a indicação de Fernando Diniz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.