Fechar
GP1

Esportes

Ex-atleta Lais Souza revela que foi abusada por cuidadores

Em entrevista ao Café com Mussi, Lais afirmou que os abusos aconteciam quando ela estava dormindo.

A ex-atleta olímpica Lais Souza concedeu entrevista ao “Café com Mussi”, canal do ex-BBB Rodrigo Mussi, onde revelou que sofreu abusos por parte de seus cuidadores. A ex-ginasta sofreu um acidente ao esquiar, teve uma lesão em uma vértebra da coluna cervical e ficou tetraplégica.

“Já fui abusada antes, quando tinha quatro anos, e depois do acidente, que foi quando realmente fiquei supervulnerável. Foram abusos inesperados, eu estava totalmente vulnerável: deitada, dormindo, não estava nem vendo o que estava rolando. Não tenho sensibilidade em 100% do corpo. Se eu deitar de barriga, acabou, não sei o que está rolando porque tenho pouca sensibilidade”, relatou Lais Souza.

Foto: Reprodução/TwitterLais Souza, ex-ginasta
Lais Souza, ex-ginasta

A ex-ginasta também declarou que denunciou os casos, mas afirmou que temeu pela sua vida ao fazer as denúncias. “Simplesmente denunciei. Em alguns casos, me deu medo. Fiquei com medo da pessoa vir atrás e me matar. Não houve ameaça, só medo e insegurança mesmo”, contou Lais.

Lais Souza ainda se encontra em recuperação mesmo após 10 anos do acidente. Atualmente, a ex-atleta consegue ficar em pé com auxílio de equipamentos. Em um dos momentos da entrevista, Lais afimou que os abusos partiram tanto de homens, quanto de mulheres.

“A maioria dos abusos foi quando eu estava quase dormindo. Já aconteceu tanto com homem, quanto com mulher. Com homem gay, mulher gay, é uma parada estranha, mas a gente tem que se educar e ver mais essas coisas. Quem já passou por isso sabe que quem tem que ouvir é o homem hétero, mas também a população em geral. Nosso corpo é nosso corpo, não tem que ser invadido", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.