Fechar
GP1

Esportes

Na lanterna da Série C, técnico do Altos acredita em recuperação

“Não temos dúvidas de que podemos sair dessa situação", disse o comandante do Alviverde.

Na última posição do Brasileirão Série C, o Altos busca espantar a má fase contra o Paysandu. Após a derrota diante do Volta Redonda, no último sábado (29), Cristiano Bassoli, técnico do Jacaré, afirmou que ainda acredita na recuperação do Alviverde na competição, tendo em vista a atual situação da tabela. Segundo o comandante, a equipe piauiense tem um grupo tecnicamente bom, mas acaba pecando no preciosismo.

“Não temos dúvidas do que podemos fazer e sair dessa situação, é tudo muito próximo na tabela, então acreditamos que com uma vitória podemos subir muito mais. Temos o próximo jogo contra o Paysandu em casa, onde temos que fazer valer o nosso domínio para ganhar a partida, andar um pouco mais na tabela e ficar próximo do bolo do meio da tabela. Tecnicamente o time é bom, mas peca no preciosismo e acaba dando a bola para o adversário. Temos que corrigir essa pressão e pé na bola para não corrigir os mesmos erros contra o Paysandu”, ressaltou Cristiano Bassoli.

Foto: AA AltosCristiano Bassoli, técnico do Altos
Cristiano Bassoli, técnico do Altos

Atualmente, o Altos está na 20ª posição com 12 pontos, seguido de Pouso Alegre (19º) também com 12, Manaus (18º) com 14 e América-RN (17º). O Floresta, 16º colocado e primeiro time fora do Z-4, está com 16 pontos.

Altos e Paysandu se enfrentam neste domingo (06), pela 16ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. “É um jogo de três pontos onde temos que fazer valer nosso domínio. O Hélio do Anjos tem um grupo forte, mas antes de qualquer elenco e treinador, temos que fazer valer o que a gente pensa. Então vamos lutar até o final para tirar o Altos dessa situação”, pontuou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.