Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Na iminência da queda, Altos perde capitão e outros três atletas

O arqueiro recebeu uma proposta financeiramente melhor, de acordo com que a apuração do GP1 Esporte.

O Altos tem quatro jogos para tentar permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro e agora, os sinais de uma toalha branca estendida parecem tomar conta da aura alviverde. Na última terça-feira (1), o clube viu quatro atletas deixarem o time.

O goleiro Rafael Mariano, além do volante Lucas Bessa e os atacantes Rodrigo Fumaça e Joelson, deixarou o Jacaré. Rafael recebeu uma proposta da Tuna Luso, do Pará, que está no mata-mata da Série D. De acordo com que o GP1 Esporte, uma proposta financeira melhor moveu o capitão altoense a novos rumos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Mariano, goleiro do Altos
Rafael Mariano, goleiro do Altos

Já Bessa, Joelson e Fumaça não treinam mais com o grupo e estão fora dos planos de Cristiano Bassoli para a sequência do campeonato. Há uma perspectiva de que os atletas também se dirijam a outros clubes antes que a Série C se encerre. A situação sobre o afastamento deste atletas ainda não está clara o suficiente, mas eles não jogam mais com a camisa alviverde.

No Altos, Rafael Mariano fez 14 partidas desde que voltou para disputar a Série C, Bessa, contratado desde o início da temporada, atuou 26 vezes com a camisa alviverde. Rodrigo Fumaça e Joelson jogaram 20 e oito vezes, respectivamente.

Com menos peças a disposição e muito gramado a correr, o Altos segue a preparação para encarar o Paysandu. Domingo, no Lindolfo Monteiro, o Jacaré terá mais uma chance de subir a superfície e tomar um novo fôlego na busca pela permanência na terceira divisão nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.