Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Bassoli cita fatores para derrota do Altos contra o Volta Redonda

“Perdemos o jogo para um adversário muito difícil e sabíamos das dificuldades", disse o técnico.

Buscando aliviar a má fase no Brasileirão da Série C, o Altos foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, mas acabou derrotado por 2 a 0 e segue com nove jogos sem vencer. Cristiano Bassoli, técnico do Jacaré, fez uma avaliação da partida e afirmou que tinha consciência da dificuldade do duelo, mas os empecilhos durante o jogo acabaram afetando um pouco o psicológico do elenco, que até tentou, porém, não teve sucesso.

“Perdemos o jogo para um adversário muito difícil e sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar. Tivemos um pênalti no início do jogo, onde mudou um pouquinho a história. Antes desse lance tínhamos chegado algumas vezes no gol do Volta Redonda, que estava também estava circulando nossa área, mas nada de efetivo. Na volta do segundo tempo acabamos levando um gol rápido que deixou a equipe um pouco desestabilizada, com logo em seguida, uma expulsão. Tudo isso deixou a gente com muita dificuldade. Claro que nessas situações o psicológico é afetado, mas mesmo depois do pênalti, conseguimos chegar ao gol do Volta Redonda, trabalhando a bola, chegando com qualidade e força a frente, mas infelizmente não fizemos o gol.”, disse Cristiano Bassoli.

Foto: AA AltosCristiano Bassoli, técnico do Altos
Cristiano Bassoli, técnico do Altos

Além do pênalti, do gol relâmpago e da expulsão do Elielton, o Alviverde também entrou em campo com cinco desfalques, o goleiro Rafael, o zagueiro Marcelo, e os meias Tibiri, Dieguinho e Lelê. Mesmo com esse cenário, Cristiano Bassoli declarou que entrou tem condição de dá suporte e conta do recado. “São atletas competentes e não deixaram em momento algum de darem o máximo dentro de campo. Aconteceu que o Volta Redonda foi competente para fazer os gols e eles saíram com a vitória”, ressaltou o técnico.

Com a derrota, o Altos segue na lanterna da competição com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe será neste domingo (06) contra o Paysandu, pela 16ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.