Fechar
GP1

Esportes

Sampaoli desabafa após derrota na Série A: "grande frustração"

O treinador mostrou sua decepção no torneio, onde está a 13 pontos de distância do líder Botafogo.

O treinador Jorge Sampaoli, do Flamengo, relatou sua decepção pela distância da briga pelo título do Campeonato Brasileiro e que a equipe precisa ter o mesmo aspecto competitivo que apresenta nas Copas. A declaração veio após a derrota do Rubro-Negro para o Cuiabá fora de casa, por 3 a 0, na noite de domingo (06), e que deixou o clube com 13 pontos de distância do líder Botafogo.

Na coletiva de imprensa, o argentino revelou que o Brasileirão é seu torneio favorito, principalmente por ter quase conquistado em 2019, ano em que o Santos foi vice-campeão da Série A. “Eu sinceramente fico empolgado com o Brasileiro, para mim é o torneio mais importante, por isso eu vim. É uma competição que, em todas as vezes que vim ao Brasil, estive perto, mas não conquistei. É a minha competição preferida (...) para mim, hoje foi uma grande frustração”, disse o técnico.

Foto: Marcelo Cortes/FlamengoJorge Sampaoli, técnico do Flamengo
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo

Ele também relatou que a equipe precisa ter o mesmo foco das competições eliminatórias, como Libertadores e Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro. “É um aspecto competitivo que o time tem que melhorar. Obviamente as coisas mudam muito nas diferentes competições. Nos jogos eliminatórios o time está mais conectado, mais decisivos, mais protagonistas”, afirmou Sampaoli.

Por fim, o argentino comentou sobre o desempenho da equipe na derrota para o Cuiabá e afirmou que o time não teve vontade e nem paixão no primeiro tempo. “Hoje o time fez um primeiro tempo muito fraco, sem vontade, sem paixão. E saiu perdendo no segundo tempo por um erro pontual, são coisas que temos que melhorar”, concluiu o treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.