Fechar
GP1

Cuiabá - Mato Grosso

Cuiabá x Flamengo: histórico, escalações e arbitragem

O Rubro-Negro visita o Dourado com o objetivo da vitória e ficar mais perto do líder Botafogo.

O Flamengo enfrenta o Cuiabá na noite deste domingo (06), na Arena Pantanal. O confronto ocorre às 20h e fecha a 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com transmissão do Premiere.

As duas equipes se enfrentaram apenas quatro vezes na história. O Rubro-Negro leva a melhor no retrospecto, com três vitórias e um empate nos confrontos.

Foto: Gilvan de Souza / FlamengoFlamengo visita o Cuiabá na 18ª rodada do Brasileirão
Flamengo visita o Cuiabá na 18ª rodada do Brasileirão

Como deve vir o Cuiabá

A equipe de Antônio Oliveira está em boa fase na competição, com três vitórias seguidas e cinco jogos de invencibilidade. Além disso, o Cuiabá conta com o retorno do atacante Jonathan Cafú, que cumpriu suspensão na partida contra o Internacional e tem o desfalque apenas do zagueiro Vitão, que continua no departamento médico por lesão muscular.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Como deve vir o Flamengo

Buscando continuar na briga pelo título com o líder isolado Botafogo, o Rubro-Negro terá as ausências de Gabigol e Arrascaeta, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por conta disso, Pedro deve começar como titular, após cumprir punição por indisciplina no jogo contra o Atlético Mineiro.

Filipe Luís e Leo Pereira continuam fora da lista de relacionados devido a um tratamento na coxa esquerda. Fabrício Bruno também está com dores e pode ser desfalque na partida.

Provável escalação: Matheus Cunha, Wesley, Pablo, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.

Arbitragem:

Árbitro - Anderson Daronco (FIFA-RJ)

Árbitro Assistente 1 - Bruno Boschilia

Árbitro Assistente 2 - Mauricio Coelho Silva Penna

VAR - Emerson de Almeida Ferreira

Quarto árbitro - Leonardo Willers Lorenzatto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.