Fechar
GP1

Esportes

Manchester City quer reforçar meio campo com Lucas Paquetá

Não é uma negociação fácil, mas os ingleses insistem; confira também as principais movimentações.

Lucas Paquetá saiu da Ligue 1 em direção ao West Ham em agosto de 2022 e, menos de um ano depois, já pode estar de mudança mais uma vez. De acordo com TuttoMercato e reportado também por Fabrizio Romano, o Manchester City tem um “interesse concreto” no meio-campista da seleção brasileira.

Não é uma negociação fácil e a oferta inicial ainda não chegou ao clube da rainha. Paquetá tem valores calculados em 70 milhões de libras (R$ 436 milhões) e, de acordo com Romano, os citizen podem oferecer a multa pelo atleta, que agrada Pep Guardiola.

Foto: Reprodução/TwitterLucas Paquetá
Lucas Paquetá

O Manchester City perdeu algumas peças importantes nesta janela, como Riyad Mahrez e Ilkay Gundogan, que foram para o Al Ahli e Barcelona, respectivamente. A equipe, apesar da pressão, está confiante sobre a permanência de Bernardo Silva em Manchester.

Paquetá já esteve no radar do City anteriormente, quando a saída de Bernardo era considerada iminente. Como ela não ocorreu, as tratativas àquela época cessaram. Quem também está próximo de garantir seu retorno a equipe é Kyle Walker, que recebeu uma nova proposta de renovação do City que deve ser respondida nas próximas 24h.

Mais negociações no mercado europeu

Convocado para a Copa do Mundo do Catar, o zagueiro Roger Ibañez deixou a AS Roma e é definitivamente um jogador do Al-Ahli com uma transferência de 28, 5 milhões, mais bônus de 3 milhões e 20% de venda futura para a equipe italiana.

O Al Hilal melhorou sua proposta por Marco Verrati e a taxa já chegou a 45 milhões de euros, mas o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi ainda não tem intenções e negociar o atleta. A equipe também formalizou seu interesse junto ao Atlético de Madrid para que João Félix se junte a equipe de Jorge Jesus., mas os espanhóis rejeitaram qualquer oferta de empréstimo.

A transferência de Dembelé para o PSG se confirmou e há mais uma saída que parece iminente nos próximos dias: Neymar não quer mais o Parque dos Príncipes e o clube também não quer mais o atleta brasileira. Neste momento, o maior interessado no camisa 10 é o Al Hilal, devido o “custo Neymar”. De acordo com Bruno Andrade, há ainda outras opções em voga, como empréstimo com obrigação de compra ou até mesmo uma rescisão contratual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.