Fechar
GP1

Esportes

Venê Casagrande responde acusações de Marcos Braz ao vivo; veja vídeo

Casagrande foi o primeiro a postar o vídeo da confusão em que o dirigente se envolveu na terça-feira (19)

A coletiva convocada por Marcos Braz nesta quinta-feira (21), para dar suas versões dos fatos ocorridos na última terça (19), em um shopping do Rio de Janeiro, já teve respostas. Desta vez, o setorista do Flamengo, Venê Casagrande, respondeu falas de Braz sobre a maneira que os vídeos foram postados.

Quando a confusão no BarraShopping teve início, Venê Casagrande foi o primeiro jornalista a reportar o que estava acontecendo. Venê é um dos principais setoristas no futebol brasileiro e conhecido por conseguir antecipar uma série de notícias quando o assunto envolve as quatro linhas. Na coletiva, Braz disse que tudo foi postado muito rápido e vê premeditação no ataque.

Foto: Reprodução/TwitterMarcos Braz, vice-presidente do Flamengo
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo

“Vá à internet. É sistêmica a premeditação. O vídeo foi postado 30 ou 40 segundos depois do negócio. Lógico que todo mundo tem um celular, mas o próprio primeiro vídeo em que falei que cobraram e fizeram um monte de situações eu não retruco. Esse vídeo está postado. Eu não preciso falar que estava premeditado, estava na internet três dias antes”, disse Braz durante coletiva.

Desta maneira, Venê condenou a fala do cartola rubro-negro. Ao vivo, durante o programa no SBT Rio, o jornalista respondeu o que considerou ataques a ele.

Marcos Braz, se você estiver insinuando que eu, como jornalista, combinei algo com algum torcedor, você é um tremendo de um covarde. Inclusive, se eu tivesse combinado algo com algum torcedor para viralizar esse vídeo, eu mesmo estaria no local, e não saindo do meu barbeiro e recebendo o vídeo. Mas como eu expliquei antes, quem me enviou o vídeo estava no shopping por acaso e te viu”, disse Venê.

Marcos Braz se envolveu em uma briga com torcedores do Flamengo na última terça-feira (19). O dirigente se pronunciou nesta quinta-feira e se disse vítima de toda a situação. A posição é também corroborada pela direção rubro-negra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.