Fechar
GP1

Esportes

FIFA divulga gols indicados ao Prêmio Puskas 2023; veja lista

Dois brasileiros foram indicados, sendo um gol na Copa do Mundo Feminina e outro de bicicleta na Série B.

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (22) a lista com os indicados ao Prêmio Puskás 2023, com dois gols brasileiros na lista. O primeiro deles é de Guilherme Madruga, pelo Botafogo de Ribeirão Preto contra o Novorizontino, na Série B do Campeonato Brasileiro. A segunda indicação é da palmeirense Bia Zaneratto, com o gol contra o Panamá na Copa do Mundo Feminina.

Além de Zaneratto, há outros gols da Copa do Mundo Feminina em disputa, como o da colombiana Linda Caicedo diante da Alemanha e Sam Kerr, com seu gol pela Austrália diante da Inglaterra.

Para eleição, apenas o voto dos populares importa e você pode acessar a votação aqui. A última vez que um atleta brasileiro venceu o prêmio foi com o atleta Wendell Lira e antes disso, com Neymar.

Os outros indicados ao prêmio são Álvaro Barreal (FC Cincinnati), Julio Enciso (Brighton), Seong-jin Kang (Coreia do Sul sub-20), Brian Lozano (Atlas), Iván Morante (Ibiza), Nuno Santos (Sporting) e Ashkat Tagybergen (Cazaquistão).

A indicação para o Puskás leva em consideração atuações que aconteceram no período entre 19 de dezembro de 2022 a 20 de agosto de 2023 e o voto pode ser contabilizado até o dia 10 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.