Fechar
GP1

Esportes

Técnico Felipão não descarta aposentadoria no fim do ano

Técnico disse estar em condições físicas e mentais de se manter no cargo, mas tem acordo com a família.

O técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari, disse ter um acordo com sua família para deixar de ser técnico ao final desta temporada. A declaração foi dada nesta quarta-feira (10), na primeira entrevista coletiva do treinador, na Cidade do Galo.

“A princípio, já está acertado que, no final do ano, eu deixarei de ser técnico de futebol. Isso que eu combinei com a família, mas não sabemos, pode ser que um dia mude, né. O Victor está fazendo sinal que vai mudar. Eu me sinto bem”, disse Felipão.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MGFelipão
Felipão

Felipão chegou ao Atlético-MG em junho de 2023, após deixar seu cargo de gerência no Athletico. Com a permanência, o treinador quebrou um ciclo de trocas na área técnica que acontecia desde 2018/2019. Scolari também volta a comandar uma equipe desde a pré-temporada pela primeira após cinco anos.

Aos 75 anos, Felipão disse estar bem física e mentalmente para desempenhar sua função de técnico que havia anunciado o fim da carreira em 2022, quando assumiu um papel no departamento de futebol do Furacão.

“Eu me sinto em condições físicas e mentais ideais. Eu tenho uma equipe maravilhosa nas mãos. É uma condição de trabalho que me deixa totalmente satisfeito. Eu fui criado dentro do futebol. Por mais que eu queira terminar a minha carreira como técnico de futebol, ainda me motivo muito para todos os jogos e para todos os treinamentos”, reiterou Felipão.

O Atlético-MG estreia em casa daqui a 20 dias, pelo Campeonato Mineiro. O clube terá um calendário cheio nesta temporada com estadual, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.