Fechar
GP1

Esportes

Atacante colombiano Rafael Borré é anunciado pelo Internacional

O atacante colombiano Borré de 28 anos fechou contrato com o Colorado até dezembro de 2028.

O colombiano Rafael Borré foi oficialmente anunciado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira (17). O atacante de 28 anos fechou contrato com o Colorado até dezembro de 2028. Informações envolvendo a data de apresentação do jogador ainda não foram liberadas pelo clube.

O colombiano estava jogando no Werder Bremen e o clube gaúcho já tinha um acordo com o Eintracht Frankfurt, que detém os direitos do atacante. Com a compra, agora o Colorado possui mais de 80% dos direitos de Borré.

O colombiano ainda está emprestado ao Werder Bremen, onde chegou a disputar 14 partidas e marcar quatro gols. Já pela seleção da Colômbia, Rafael Borré atuou em 30 jogos, no entanto, chegou a balançar as redes em apenas cinco oportunidades.

Além dos clubes alemães, o atacante colombiano já atuou em clubes como o Deportivo Cali, Atlético de Madrid, Vilarreal, River Plate e agora o Internacional. Em toda a sua carreira, Borré entrou em campo em 374 duelos, contabilizando 110 gols, uma média de 0,29 gols por partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.