Fechar
GP1

Esportes

Defesa de Daniel Alves mudará versão de estupro pela 5ª vez

O julgamento do ex-atleta acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro e o argumento agora é embriaguez.

A defesa de Daniel Alves mudou mais uma vez a versão do caso perante a Justiça da Espanha e apresentou um novo elemento na quinta tentativa de pedido de absolvição do ex-atleta. De acordo com La Vanguardia e El Periódico, Alves alegará que estava embriagado na madrugada de 30 de dezembro, quando foi acusado de estupro em Barcelona. A nova versão busca atenuar a pena por embriaguez.

O julgamento do ex-jogador da seleção brasileira e do Barcelona deve ocorrer entre os dias 5 e 7 de fevereiro. A alegação de que estava embriagado no dia em que o crime foi cometido não estava presente em nenhuma das versões anteriormente apresentadas pela defesa de Daniel Alves.

Foto: Reprodução/TwitterApós a conclusão das investigações Daniel Alves será julgado por agressão sexual
Após a conclusão das investigações Daniel Alves será julgado por agressão sexual

Os periódicos também afirmam que a defesa de Alves busca o testemunho da ex-esposa do atleta, a modelo Joana Sanz. Ela poderia relatar que Daniel chegou em casa "muito perturbado" na manhã após os fatos ocorridos em Barcelona. No entanto, ela não estava na Catalunha, mas sim nas Ilhas Canárias.

A estratégia da defesa é fazer com que Sanz relate em juízo episódios diversos envolvendo Daniel Alves e sua relação com o consumo de álcool.

Esta é a quinta versão diferente apresentada pela defesa de Daniel Alves, e todas foram rejeitadas pelo Ministério Público, que pede nove anos de prisão para o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.